
Até parece que abriram as gaiolas de algum labóratório de pesquisa e experimentos com animais. Depois do sucesso sucesso estrondoso dos ingleses do Arctic Monkeys com o seu primeiro álbum: "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not" (que rendeu muitas dolletas para banda e ganhou vários prêmios), agora é a vez dos americanos do Modest Mouse ganharem grande notoriedade com o álbum We Were Dead Before the Ship Even Sank, chegando ao topo da tabela de vendas da billboard, com a quantidade de, aproximadamente, 129mil examplares, desbancando o terceiro álbum da consagrada Joss Stone, Introducing Joss Stone, que ficou em segundo.
A banda não é novata como o Arctic Monkeys, a banda foi fundada em 1993 pelo Vocalista/Guitarrista Isaac Brock, o baixista Eric Judy e o baterista Jeremiah Green e esse já é o sétimo álbum da banda, que conseguiu um relativo sucesso apenas com o seu 6º disco de 2004: Good news for people who love bad news e o hit "Float On".
Mas porque esse sucesso todo em torno deste novo álbum? Bom, uma sacada de Isaac Brock foi chamar o esquecido ex-guitarrista do The Smiths, Johnny Marr, rolando uma perfeita sintonia entre os dois e que se refletiu na sonoridade do álbum deixando o Indie Rock do Modest muito mais pop e animadinho. Outro fato é que o som dos caras ta bem legalzinho, sendo que eles já foram até comparados ao Franz Ferdinand, e o álbum ta bom de escutar, aquele que você pega e escuta do começo ao fim sem cansar, sem passar as faixas, sem pestanejar. Com destaque a música de trabalho Dashboard e as faixas: Forida, Spitting Venom e Fire it up.
O disco é muito bom de escutar, com ótimos e divertidos riffs de guitarras e o estilo vocal de Brock muito parecido com o Frank Black do Pixies. Gostei muito do álbum, e vou avaliá-lo em 5 e meia sementes do Cafeína!







Bom pessoal, eu recomendo!!!
That's All Folks!

Nenhum comentário:
Postar um comentário