15 março 2006

Oscar ??

Um pouco atrasado, mas vai...
Não sei se foi impressão minha, mas esse ano a premiação do Oscar pareceu "sem graça".
Parece que faltou alguma coisa. Dos premiados, pude assistir a apenas alguns: O Jardineiro Fiel, Wallace and the Gromit, As Crônicas de Nárnia e King Kong.

Bom, felizmente o melhor filme não foi o "O Segredo de Brokeback Mountain". De cowboy viado, já basta a última "grande" produção da espetacular Rede Globo. Dos outros premiados, estou ansioso para ver: Capote, Johnny e Junne e A Marcha dos Pingüins. Assim que assistir a algum, posto algum comentario por aqui.

Bom café :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Porra meu, tu é muito preconceituoso... olha a revolta dos movimentos gay...

pra ser desse jeito, só pode que você é viadão... te liga meu

Marcos Vinícius disse...

Olá, Mr. Anônimo...
Me desculpe pelo post "preconceituoso". Não tenho nada contra viados, gays ,etc. Só que a overdose que a TV está fazendo sobre o tema enche o saco, né ?!
Prometo que da proxima vez eu manero no glossário.

t+