
E aí, galera !!
Depois de um bom tempo de hibernação, cá estou... Houveram alguns acontecimentos que motivaram esse sumiço. Vou contar aqui a trajetória de tudo isso. Bom, vamos começar pelo começo.
Após algumas publicações bombásticas, simplesmente a censura brasileira resolveu me seguir e, por
muito pouco, quase fui preso. Tive o meu título eleitoral caçado e recebi a pena de trabalhar por 3 meses de assessor de Fernando Collor.
Outro acontecimento que ajudou nesse sumiço foi o meu recrutamento para a iniciativa Dharma. Como esse negócio de ilha isolada, selva, monstros, etc, não é pra mim, resolvi abandoná-los. E também aquela Evangeline Lilly (Kate) tem um bafo dos inferno !!
Passada essa experiência, fui chamado pelos estúdios Disney para fazer o papel do pai do pirata zarolha Jack Sparrow. No início até foi interessante: ensaios, mulheres e tal. Mas com o passar do tempo, o rum cenográfico foi perdendo a graça e os pileques necessários para o papel não eram mais tão interessantes. Acabei deixando o papel para o roqueiro Keith Richards, pois o figado dele ainda está mais inteiro que o meu.
Como o meu negócio não é esse de participações em filmes, resolvi me juntar a uma banda. Acho até que vocês devem conhecer, uns tais caras 'Guns 'n Roses'. Pois é, o velho e gorducho Axl me ligou há um tempo atrś perguntando se eu não tava a fim de entrar pra 'batera'. Eu até concordei, desde que o meu cachê fosse 51% do total ganho da banda. Conversamos, negociamos e fechamos em 50,9%. Bom, a maior parte ainda seria minha. Os ensaios andavam bem, estavam surgindo alguns sons legais e tal. Lá pelas tantas, um tal de 'Slash' resolveu dar 'pitaco' no nosso trabalho. Resumo da ópera: resolvi larga a vida de música, por que lidar com essa gente é f***.
É claro, que todas as pessoas envolvidas nessas histórias vão negar tudo até a morte. Tudo bem, até é bom assim. A vida de anônimo é muito melhor !!!